Páginas

dezembro 31, 2012

Ano Novo!



Olá docinhos (as)! Vamos ao post de hoje. Então, hoje irei fazer uma análise do meu ano, refletir sobre o que aconteceu e o que não aconteceu e desejar um ano novo pra todos.
Bom, vamos lá. Tantas coisas mudaram esse ano, não? Talvez, pra você não, mas pra mim sim. Escola nova, amigos, professores, e entre tantas outras coisas mudaram. O ano passou tão rápido que quase nem vi, me lembro até hoje, quando virei o ano na praia foi tão bom. Posso dizer que entrei em 2012 renovadíssima, mas me decepcionei com muitas pessoas, e minha jornada no Ensino Médio, não tão bom quanto eu esperava ser.
Em relações a amigos... Bom, conheci muitas pessoas legais esse ano, porém me distancie de muitos, de certo modo foi até bom, pensei que muitos que eu considerei muito só me apunhalaram muito pelas costas. Certo, que meu distanciamento foi natural a escola tomou uma grande parte do meu tempo. Claro, que os verdadeiros amigos permaneceram até hoje na minha vida, e sei que os levarei para vida inteira, eles e outros que conheci esse ano, e que me aguentaram bastante nesta longa jornada que foi este ano. Confesso que durante estas férias sentirei bastantes saudades de todo mundo, apesar de ter dito que não sentiria uma gota de saudades, enfim.
De uma coisa tenho certeza, 2012 foi um ano bom, posso dizer que foi um ano de aprendizado. Aprendi muito esse ano, depois de muito apanhar, aprendi (antes tarde, do que nunca, haha). Espero levar para 2013, momentos e coisas boas, deixando pra trás momentos ruins, que até que foram poucos este ano.
Um novo ano vem ai, espero que todos possam poder compartilhar da alegria, da esperança, da fartura e de tudo que é bom. Que não nos falte saúde, inteligência e educação. O ano se encera, mais uma etapa de nossas vidas concluída, e outra preparada para começar. O que te fez feliz? O realmente valeu a pena pra você? Suas metas foram concluídas? Sonhos realizados? Se nada deu certo esse ano, recomece tudo de novo, você terá mais uma chance para reiniciar tudo outra vez.
Seja feliz em 2013, coloquem suas roupas brancas, espere os fogos começarem e abrace todos que esteve com você no ano que passou.
Feliz 2013!

Nenhum comentário: